facebook
Câmara de Vereadores de Biguaçu fez eleição e Chapa 1, de Marconi Kirch (DEM), venceu por 10 votos a 5
Marconi Kirch, presidente eleito da Câmara de Vereadores de Biguaçu

Marconi Kirch, presidente eleito da Câmara de Vereadores de Biguaçu

Festejando com auxiliares e amigos a vitória na eleição

Festejando com auxiliares e amigos a vitória na eleição

A Mesa Diretora eleita no pleito do último dia 12

A Mesa Diretora eleita no pleito do último dia 12

Reunida terça-feira (12) para a última sessão ordinária de 2017, primeiro ano da 18ª Legislatura, a Câmara de Vereadores de Biguaçu, município da Grande Florianópolis, entre outros assuntos, tratou da eleição da Mesa Diretora e do Presidente da Casa para o exercício 2018. O eleito foi Marconi Kirch, vereador do Democratas, no exercício do 2º mandato.

O presidente Ângelo Ramos Vieira (PSD), conduziu os trabalhos e a eleição que deu vitória à Chapa 1, constituída, além de Marconi, pelos vereadores Manoel Airton Pereira (PP), vice-presidente; Ricardo Mauri da Silva (PPS), 1º secretário; e Adriano Luiz Vicente (PSD), 2º secretário. Foram 10 votos para a chapa eleita e cinco para a chapa concorrente.

A votação foi aberta e por ordem alfabética. Ao usar a palavra, o presidente eleito Marconi Kirch parabenizou o presidente Ângelo Vieira, pela condução dos trabalhos e pela coordenação de projetos importantes para o município, como o da Câmara Mirim. Parabenizou ainda a chapa opositora, que exerceu o direito da democracia para eleição da mesa diretora.

Ao agradecer a eleição, frisou que “o sucesso de um presidente depende do sucesso de todos os demais (14) vereadores”. No encerramento, Ângelo Ramos Vieira também agradeceu aos membros da atual mesa diretora, bem como aos demais vereadores, pela disciplina e educação na discussão de projetos e no encaminhamento de opiniões durante o ano legislativo.

O presidente encerrou a sessão convocando todos os vereadores para a próxima sessão ordinária, a ser realizada às 17h do dia 5 de fevereiro de 2018. O expediente na Câmara de Biguaçu segue até a próxima sexta-feira, 22/12, tendo ponto facultativo decretado nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017. O expediente retorna dia 2/1/2018.

(com Câmara de Vereadores de Biguaçu – publicada originalmente em 12/12/2017 às 18:56 e atualizado em 12/12/2017 às 18:56)

( Divulgação )