facebook
Presidente da JDEM SC, Rodrigo Quadros, de Blumenau, convidado para participar da Executiva nacional

foto 01 (2)

Penúltimo compromisso do ano, a Juventude Democratas de todo Brasil reúne-se dias 8 e 9 de dezembro em Pernambuco. Realizam em Recife a sua Convenção Nacional, para eleger nova diretoria, com mandato de dois anos.

A Juventude Democratas de Santa Catarina estará, naturalmente, representada no evento. Mais: O presidente Rodrigo Quadros já foi convidado pelo presidente nacional Bruno Kazuhiro (RJ) para integrar a chapa da nova Executiva, como um dos vice-presidentes nacionais da JDEM.

A Juventude Democratas, também chamada de Democratas Jovem, está instalada, com órgãos estaduais de ação partidária do Democratas em 27 capitais brasileiras, tendo consolidada atuação nos 26 Estados e no Distrito Federal. A esses órgãos estaduais vincula-se o grande conglomerado de JDEMs municipais, em todo o país.

Podem participar da JDEM os filiados ao Democratas com idade entre 16 e 33 anos. O órgão de ação partidária destina-se, basicamente, a difundir a doutrina política adotada pelos Democratas e a incentivar a participação de jovens na política, visando especialmente à ampliação dos quadros do Partido e à constante formação de novas lideranças.

( Divulgação )